quarta-feira, 15 de abril de 2009

Solidão amiga do peito...


"que se há de fazer com a verdade de que todo mundo é um pouco triste e um pouco só?"
A falta de gente para conversar, namorar ou passear é carência.
O sentimento pela ausência das pessoas que a gente ama e que não podem mais voltar… é saudade!
O retiro voluntário a que, muitas vezes, sem saber, a gente acaba se impondo só para realinhar os pensamentos... é equilíbrio.
Aquela pausa obrigatória que o destino manda compulsoriamente, para que eu reveja a minha vida… é um princípio da natureza.
O vazio de gente ao nosso lado…é apenas uma circunstância.

Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos. E procuramos, em vão, pela nossa alma!

2 comentários:

  1. Acho que a solidão se apossou de mim...xô solidão!! saia desse corpo que não te pertence...
    Bju raquelzinha lindo seu texto...

    ResponderExcluir
  2. As vezes vc está namorando, tem vários amigos e mesmo assim se sente só. Eu sou do tipo que gosto desse meio termo, é qdo me sinto só, que me desligo do mundo e reflito muito sobre mim.

    Beijocas amiga!!!!

    ResponderExcluir

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios