quinta-feira, 23 de abril de 2009

SAÚDE

Essa música tem muito a ver com o meu momento.
Mudanças em mim e na minha vida???Só se me fizerem bem...



Me cansei de lero-lero
Dá licença
Mas eu vou sair do sério
Quero mais saúde
Me cansei de escutar
Opiniões...

De como ter um mundo melhor
Mas ninguém sai de cima
Nesse chove-não-molha
Eu sei que agora
Eu vou é cuidar
Mais de mim!

Como vai? Tudo bem!
Apesar, contudo
Todavia, mas, porém
As águas vão rolar
Não vou chorar
Se por acaso morrer
Do coração...

É sinal que amei demais
Mas enquanto estou viva
Cheia de graça
Talvez ainda faça
Um monte de gente feliz!
(Rita Lee)

3 comentários:

  1. Tá sumidinha lindinha...sentir sua falta =/
    adoro algumas misiquinhas da Rita...

    Essa não conhecia mas a letra e bem legal...


    bjus da Loloh

    ResponderExcluir
  2. Ah já ia esquecendo lindaaa sua Foto!

    ResponderExcluir

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios