domingo, 19 de abril de 2009

QUANDO

Vou dividir com voçes o vídeo dessa musica que eu AMEI!!!!
Linda voz, música e letra.
Essa cantora chama-se Myllena e esse video apareceu no Garagem do Faustão.
Acreditem: AINDA HÁ ESPERANÇA para a tv aberta, só depende da gente....




Quando eu quis me aproximar
Você fingiu que não me via
Quando eu fui me declarar
Você fugiu pra outra esquina
Quando eu quis parar você
E quando eu fui te convencer...

Quando a minha mão firmou
Você sorriu... eu trepidava
Quando o furacão passou
A tua boca é que ventava
Se eu parasse o tempo ali
E eu não tivesse mais que ir

Você me acompanhava
E me daria a mão?
Na sua calmaria
Eu ia ser vulcão...
E quando o sol se for
E o frio me tocar
É com você que eu vou estar

2 comentários:

  1. rAQUELZINHA AMORE TBM ME APAIXONEI...POR ESSA MÚSICA COMPLETAMENTE...ESTAVA LOUCA ATRÁS DESSA LETRA...RS O QUE GSERIA DE MIM SEM VOCÊ!

    ResponderExcluir
  2. Liinda essa musiica queriia manda pra minha mamada

    ResponderExcluir

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios