sexta-feira, 10 de abril de 2009

FELICIDADE URGENTE!


A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.
A vida não pode ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui, devemos dançar...


Estou tentando fazer com que a minha vida seja o mais leve possível...Problemas são inevitáveis e aparecem em nossa vida a toda hora, e se não posso resolve-los da maneira que gostaria, tenho tentado pelo menos passar por eles de uma forma que não fiquem marcados pra mim como os momentos felizes que eu vivo e que realmente têm importancia...Esses sim, valem ser lembrados e se possível revividos.
Sei que ninguém consegue viver 24hs feliz, chega a ser surreal, mas tentar dosar a vida com pitadas generosas de felicidade, não dói e nem custa nada...

Feriadão ensolarado para todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios