segunda-feira, 30 de março de 2009

O HOMEM PERFEITO


“Para um homem me seduzir não precisa ser bonito nem feio, nem gordo nem magro, nem alto nem baixo, nem rico nem pobre. Nem precisa se vestir bem.
Tem quer ser limpo. Não precisa ter cheiro de perfume. Só o cheiro dele mesmo, de homem. Não precisa ter barba ou não ter. Cabelo, tanto faz.
Tem que saber falar. Menos que eu. E ouvir tudo que eu disser de verdade.
E responder.
Tem que ter um olhar que diz: ai, mulher… quando eu te pegar eu vou te fazer tão feliz… Acompanhado de um leve sorriso maroto.
Para um homem me seduzir ele tem que ter braços para me abraçar quando eu precisar de conforto. E estrutura para se manter em pé sozinho.
E dignidade.
Um homem não pode ser ridículo.
Ridículo não.”


PS.: NEM SEMPRE UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS.

4 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios