domingo, 29 de março de 2009

DIAS MELHORES

Hoje acordei com aquela dorzinha na alma...
Sempre que isso acontece, me tranco no quarto, corro até a minha coleção de Cd’s e escolho alguma coisa que me traga uma mensagem de alívio, de esperança.
Me deparei com JotaQuest(MTV ao vivo).
Sempre que pego esse CD, vou direto às faixas 13 e 14(Amor Maior / Só hoje – respectivamente). Só que dessa vez fiz diferente, fui até a faixa 07(Dias Melhores) e ouvi um milhão de vezes.
DIAS MELHORES é exatamente o que eu espero.
É o que eu quero pra mim, pra minha família, pros meus amigos, pros meus desafetos, pras pessoas que eu conheço, pras que eu ainda vou conhecer, para os velhos e principalmente para os novos amores, para aqueles que não valeram a pena e para aqueles que com certeza valerão...
Nada melhor do que ter esperança nos dias que virão. Nas pessoas boas que o destino vai fazer com que encontremos por essa longa estrada.
E depois de ouvir um milhão de vezes essa música, já estou me sentindo renovada...
POSITIVE VIBRATIONS para todos nós!



Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos para trás

Vivemos esperando
O dia em que seremos melhores
Melhores no amor, melhores na dor

Melhores em tudo

Vivemos esperando
O dia em que seremos para sempre
Vivemos esperando
Dias melhores para sempre

Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos para trás

Vivemos esperando
O dia em que seremos melhores
Melhores no amor, melhores na dor

Melhores em tudo

Vivemos esperando
O dia em que seremos para sempre
Vivemos esperando
Dias melhores para sempr
e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios