segunda-feira, 2 de março de 2009

AMIGOS SÃO COMO ANJOS!!!!


Ontem a noite, a Sheila, essa minha amiga que está comigo nessa foto, me ligou dizendo que tinha sofrido um acidente de moto, que havia ficado o dia inteiro no hospital, sendo atendida e em observação.
Confesso que quando ela me contou detalhes do acidente, senti um frio na barriga...Graças a Deus, ela não sofreu nada de muito grave, coisas do tipo que a gente tá acostumado a ver em acidentes envolvendo motos...Na hora pensei: Deus, que bom... apesar de tudo ela tá bem!!!
Fico me perguntando: Como eu viveria sem a sua amizade, sem poder fazer as minhas ligações pra voce e fingir estar deitada num divã?
E voce com toda a sua paciência me ouvindo atentamente, e SEMPRE, sempre aconselhando essa minha cabeça desmiolada...e esses meus impulsos que me perseguem..rsrs...
Com certeza não conseguiria...
Voçe me aceita exatamente como sou, com as qualidades que sei que tenho e principalmente com os defeitos que carrego...Voce me faz enxerga-los, mas sem que eu me culpe ou me flagele por eles existirem em mim, apenas me mostra que eu tenho que ser melhor e maior que eles...
Tenho aprendido muito contigo e me orgulho de nossa amizade e de poder também doar um pouco a voce do que há de bom em mim.
Saiba que voce é alguém muito especial em minha vida, e ainda bem que nunca tive vergonha de dizer que te amo..


"VERDADEIROS AMIGOS SÃO ANJOS !...Alguns esbarram na gente numa esquina qualquer, sem avisar e nos dão carinhos reais, sorrisos reais, proteção real.
Outros chegam através da telinha de um micro, nos sorrindo de longe, sem rosto, sem forma, sem voz, mas são igualmente anjos.Seus carinhos são telepáticos, mas conseguem nos perceber tristes ou alegres, através da fria máquina e nos fazer sentir abraçados, acarinhados, queridos.
Uns não são melhores nem piores que os outros, são apenas diferentes, com suas qualidades que devemos salientar, com seus defeitos que devemos enfrentar.
O importante é tentarmos, ao longo de nossas vidas, termos sempre algum anjo com o qual possamos contar nas horas difíceis pra nos dar alento e nas horas alegres pra ir com a gente, rir da gente, da vida.
Enfim, o importante é termos Anjos... O importante é sermos Anjos !!!"

Um comentário:

  1. Fiquei muito emocionada em ler esa homenagem linda, fico realmente sem palavras pra retribuir, mais fico muito contente em saber que sou importante para voce e gostaria que voce soubesse que voce apasar de não perceber, també, representa algo muito importante na minha vida. Também te amo! Bjs de sua eterna amiga. Sheila.

    ResponderExcluir

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios