domingo, 8 de março de 2009

EXAGERADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!




Passei a tarde toda ouvindo copiosamente essa música que eu amo tanto.

Amo a letra, a melodia, a interpretação do Cazuza...

Então, uma homenagem a nós, que nos assumimos eternamente EXAGERADOS!!!!



Amor da minha vida, daqui até a eternidade
Nossos destinos foram traçados
Na maternidade...

Paixão cruel, desenfreada, te trago mil rosas roubadas
Pra desculpar minhas mentiras, minhas mancadas...

Exagerado! Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado, adoro um amor inventado...

Eu nunca mais vou respirar, se você não me notar
Eu posso até morrer de fome, se você não me amar...

E por você eu largo tudo: Vou mendigar, roubar, matar
Até nas coisas mais banais, prá mim é tudo ou nunca mais...

Exagerado! Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado, adoro um amor inventado...

E por você eu largo tudo: Carreira, dinheiro, canudo
Até nas coisas mais banais, prá mim é tudo ou nunca mais...

Exagerado! Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado, adoro um amor inventado...
Jogado aos teus pés, com mil rosas roubadas
Exagerado! Eu adoro um amor inventado

(Cazuza / Leoni / Ezequiel Neves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios