sábado, 9 de maio de 2009

TÔ COM SINTOMAS DE SAUDADE...


"A saudade dói, pode até atenuar com o tempo, mas jamais desaparece!E os bancos vazios sempre nos lembrarão do que já foi um dia! Tenho pessoas que quiseram sair do meu coração, mas não conseguiram, até hoje as lembro!Outras desapareceram de repente da minha vida, mas jamais do meu coração, onde as lembro sempre com uma enorme saudade!"


Hoje, por vários motivos, não consegui evitar as lágrimas...Por mais que eu me esforce, alguns sentimentos que eu deixo adormecidos dentro de mim despertam e me fazem ser o que menos eu gosto de ser...
Nessas horas, eu simplesmente choro.
Depois disso,o alívio vem e eles voltam a dormir novamente.

9 comentários:

  1. Eu também ando sentindo muitas saudades,outro dia até escrevi um pequeno post sobre isso,saudade a falta que uma presença nos faz,mas sabe de uma coisa às vezes é bom chorar sim,eu choro qnd estou assim e me sinto bem aliviada depois,as lembranças ficam sempre guardadas em nossa memória,

    bjos e um bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. É miga eu tbm estou com esse sintoma filho da puta...mas chorar não tá amenizando.

    ResponderExcluir
  3. Saudades...
    A vida seria mais facil se não existisse esse sentimento.

    ResponderExcluir
  4. Raquelzinha querida...tá dando erro entrar aqui...Querida nunca que eu iria abandonar vcs...posso dar um tempo mas sempre volto...sempre

    ResponderExcluir
  5. concordo é nessas horas quih agente encontra quem realmente somos e lembramos de quem gostamos de todo coração'

    ResponderExcluir
  6. concordo é nessas horas quih agente encontra quem realmente somos e lembramos de quem gostamos de todo coração'

    ResponderExcluir
  7. a palavra saudade, e um sentimento muito dolorido quando estamos passando..principalmente quando o amor nao e mais correspondido...AHHH,TO APREDENDO A VIVER SEM VC...QUERO DIZER QUE AINDA EU TE AMO MARCELO!!! FIKA COM DEUS

    ResponderExcluir
  8. Eu estou sentindo na pele o que é saudade. Eu vim para o Rio de Janeiro porque passei no vestibular e deixei meu marido em Valadares/MG. puxa vida!!! A saudade está me corroendo, arrebentando comigo, nunca pensei que seria assim, as me pego chorando, é triste...

    ResponderExcluir

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios